Policlínica Mais Saúde: Aparelho de ressonância realiza exames em 10 minutos

Equipamento de alta definição de fabricação alemã: rede com consultas e exames mais baratos, e com qualidade, se consolidou como o maior centro de especialidades do Amapá
Compartilhamentos

Por SELES NAFES, informativo publicitário

Já entrou em operação na Policlínica Mais Saúde o aparelho de ressonância magnética capaz de realizar um exame completo em apenas 10 minutos. O investimento de R$ 5 milhões do grupo consolida a posição da empresa como a maior rede de especialidades e exames do Amapá.

O equipamento funciona no Centro de Diagnóstico da Mais Saúde, na Avenida FAB, próximo à sede do Tribunal de Justiça do Amapá, no Bairro Central de Macapá.

O aparelho da Siemens é de fabricação alemã, com capacidade de produzir imagens para diagnóstico em altíssima resolução. Normalmente, equipamentos similares levam pelo menos 30 minutos para fazer todo o mapeamento da área investigada pelos médicos.

“Ter esse aparelho é muita felicidade pra gente porque sabemos que há uma escassez muito grande desse tipo de equipamento no mercado não apenas no Amapá, mas em todo o Brasil. O nosso é o 6º equipamento no Estado”, explica o diretor-geral da Mais Saúde, Joselyo Soares.

Moderno aparelho de tomografia. Fotos: Seles Nafes

Sala de mamografia

Sala de endoscopia

Densitometria óssea

Sala de laudos

Câmara hiperbárica entrará breve em funcionamento

Maior parte do público da Mais Saúde veio do SUS em busca preços mais populares, mas com alta qualidade

São mais de 2 mil exames…

Público

A Mais Saúde foi fundada em 2015. Com uma equipe composta de aproximadamente 70 funcionários e mais de 50 médicos parceiros, a rede oferece hoje mais de 2 mil exames laboratoriais e de imagem como a densitometria óssea e a tomografia. Além disso, oferece consultas com ginecologista, geriatra, mastologista, psiquiatra, ortopedista, oftalmologista, neurologista, proctologista, entre outros. O preço médio da maioria das consultas é de R$ 120.

“Nosso foco é o paciente do SUS que não consegue atendimento e nem pagar exames caros da rede privada. Nossa meta é dar esse acesso com qualidade, reduzindo o preço e ganhando no volume”, comenta Soares.

Além dessa enorme gama de serviços de rotina, a Mais Saúde também está investindo ainda mais no pronto-atendimento que fica na Avenida FAB, e funciona 12 horas por dia, de segunda à sábado. 

Complexo da Mais Saúde na Avenida FAB

Uma das recepções na Avenida FAB

Recepção do Pronto Atendimento

Recepção na Avenida Cora de Carvalho

Diretora comercial Nívea Dias e o diretor-geral Joselyo Soares

Ao todo, a policlínica possui três unidades em Macapá, e uma na cidade de Santana, município a 17 km da capital. Na policlínica da segunda cidade mais populosa do Amapá, a empresa está investindo para oferecer a mesma quantidade de serviços da capital.   

Em breve, a rede também vai iniciar a operação da câmara hiperbárica, equipamento que usa a oxigenação para acelerar processos de cicatrização.

Agendamentos para todos os serviços da Policlínica Mais Saúde podem ser feitos pelo 4020-5552.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!