Após fazer refém casal que fabrica sandálias, assaltantes se entregam

Crime ocorreu no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um casal que fabrica e vende sandálias foi feito refém e três bandidos foram presos pelo Bope, depois de um roubo frustrado ocorrido no fim da noite desta quarta-feira (23), dentro de uma casa localizada no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

Depois de entrar, os criminosos desligaram a energia da residência para não chamar a atenção, mas um vizinho viu quando eles pularam o muro da casa.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os infratores tentaram fugir em uma moto BIZ das vítimas, mas se depararam com uma viatura do 2º Batalhão no portão e recuaram. Um deles chegou a fazer um disparo para o alto, na tentativa de evitar a aproximação dos militares.

Cercado, o trio passou a negociar com o Bope, exigindo a presença de familiares e da imprensa. Os bandidos chegaram a fazer uma live pelo Facebook, pedindo a presença da imprensa.

Já por volta de 2h da madrugada, após duas horas de negociação, os infratores se entregaram e liberaram os comerciantes. Ninguém ficou ferido. Os bandidos foram levados para o Ciosp do Pacoval.

Duas horas após as negociações, os bandidos se entregaram

Uma faca e um revólver foram apreendidos

Equipe do Corpo de Bombeiros e militares de outros batalhões deram apoio

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e militares de outros batalhões deram apoio à ocorrência.

Os bandidos foram identificados como Nuevandro Leal Coelho, de 21 anos, Flávio Silva dos Santos, 19 anos, e Werllen Souza dos Santos, de 18 anos. A polícia confirmou que alguns deles já têm passagens pelos crimes de roubo e homicídio. No momento da rendição, o revólver estava de posse do infrator Werllem e a faca com Flavio.

De acordo com o comandante do Bope, major Coelho, os assaltantes quebraram seus aparelhos celulares para impossibilitar futuras investigações.

Bope fez as negociações

Crime ocorreu nesta residência

Bandidos foram identificados como Nuevandro Leal Coelho, Flávio Silva dos Santos, e Werllen Souza dos Santos

Apesar do tiro e da transmissão pelas redes sociais, a negociação foi considerada tranquila, segundo o major Coelho.

“A ocorrência foi até tranquila pois foi solucionada em pouco tempo, apenas duas horas, através da negociação. Uma arma de fogo e uma arma faca foram apreendidas. Foi um desfecho exitoso”, comentou o major.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!