Em festa do crime, traficante morre em confronto com a PM

Conflito ocorreu no domingo (3), no Bairro Nova União, no município de Santana, distante a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem que respondia pelo crime de tráfico de drogas e que cumpria pena no regime aberto domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto ao confrontar a Polícia Militar.

O conflito ocorreu no domingo (3), por volta de 12h, no Bairro Nova União, no município de Santana, distante a 17 km de Macapá.

Franck Willian de Oliveira Miranda tinha 26 anos e era conhecido como Morte. O bando que ele integrava, liderado por um criminoso conhecido como Batoré, estava numa casa localizada na Alameda B quando foi surpreendido pela radiopatrulha do 4º Batalhão, após denúncia anônima.

A informação repassada à polícia era de que o grupo estava numa festa consumindo drogas e intimidando moradores com exibição de armas de fogo.

Drogas que estavam dentro da casa da festa e arma que estava com Morte

Segundo o capitão Jonas, oficial de operações que esteve no local apurando o caso, na chegada da polícia, vários criminosos pularam no lago e fugiram. Já Morte decidiu pelo confronto e atirou contra os militares, que revidaram e ele foi atingido. Quando o socorro médico chegou ao local, foi apenas para confirmar o óbito.

Dentro da casa, já com apoio do canil do Bope, foram encontradas várias porções de drogas. O material ilícito e a arma de fogo utilizada pelo detento, um revólver de calibre 38, foram entregues à Polícia Civil.

“Esse indivíduo havia saído recentemente do Iapen, onde cumpria pena por tráfico de drogas, era membro de uma facção que atua em Santana. Recebemos vídeos dele nos quais ele aparece ostentando várias armas de fogo e consumindo drogas”, comentou o capitão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!