Em Santana, Isabel sanciona reajuste do funcionalismo e auxílio a vigias e garis 

Aumento de 11% a efetivos começa a valer a partir do salário de abril
Compartilhamentos

A prefeita em exercício de Santana, Isabel Nogueira (PT), sancionou nesta quinta-feira (28) a lei complementar que concede reajuste de 11% ao funcionalismo. O aumento já começa a valer no pagamento do salário de abril.

Serão contemplados os servidores do quadro efetivo, incluindo da saúde, do grupo ocupacional de tributação, arrecadação e fiscalização. A prefeita em exercício também sancionou a lei que cria auxílio alimentação para vigias e garis.

O prefeito Bala Rocha (PP), que está cumprindo agenda em Brasília, comemorou a conclusão do processo que iniciou com o diálogo entre prefeitura, vereadores e o sindicato.

“Me congratulo com todos os colaboradores municipais pela conquista. Sigamos em frente com a política de valorização com nossos servidores”, pontuou.  

Assinatura foi acompanhado por vereadores e sindicalistas. Fotos: Luana Silveira

“Estou muito feliz por estar ao lado de pessoas que atuaram de forma significativa para essa conquista. Obrigada, Câmara de Vereadores, Sindicato e a todos os servidores que no dia a dia seguram firmemente nas nossas mãos para levar esse município para frente”, acrescentou a prefeita em exercício.

A cerimônia de assinatura das duas leis ocorreu no gabinete da prefeitura, com a presença de representantes da Câmara de Vereadores e do Sindicato dos Servidores de Santana.

“Foi de grande importância o diálogo entre a gestão, o sindicato e os vereadores para que alcançássemos o dia de hoje. Já fazia 5 anos que os servidores sofriam sem nenhum reajuste e hoje é um momento de vitória”, comentou o presidente do sindicato, Aroldo Valente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!