Homem que tentou matar empresário por dívida de show de pagode é preso

Crime ocorreu em fevereiro em uma arena de futebol na região Central de Macapá.
Compartilhamentos

Um homem acusado de tentar matar um empresário, seu sócio em um evento de pagode, foi preso pela Polícia Civil do Amapá, nesta sexta-feira (29). A polícia não divulgou o nome e nem o local que ele foi preso em Macapá.

Além da prisão, a equipe da Delegacia de Homicídios, cumpriu duas ordens judiciais de busca e apreensão em dois endereços ligados ao acusado, no Conjunto São José e no Bairro Jesus de Nazaré.

Os policiais procuravam a arma usada no crime, mas ela não foi encontrada. O aparelho celular do acusado foi apreendido para verificar se ele contém informações que possam revelar o paradeiro da arma.

De acordo com o delegado César Ávila, o homem preso efetuou disparos com uma arma de fogo num empresário, na madrugada do dia 4 de fevereiro, em uma arena de futebol, localizada no Bairro Laguinho, região Central de Macapá.

Após os disparos, o acusado fugiu. A vítima foi socorrida e sobreviveu.

Carro do empresário, onde ele recebeu os tiros na noite do crime

Segundo apurado, o motivo seria um desacordo comercial entre as partes sobre um evento de pagode. O acusado alega que a vítima não pagou o que lhe devia e, por isso, teria cobrado a dívida com os disparos.

“Representei pela prisão temporária de 30 dias do autor identificado e, no fim dessa manhã, ao comparecer à Delegacia, alegou que agiu para se defender”, informou o delegado.

Segundo a polícia, o autor dos disparos, já responde por tráfico de drogas, homicídio e ameaça. Ele foi apresentado em audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!