Homem que teve a mãe morta no seu lugar fingia ser mototaxista para entregar drogas, diz polícia

Ele foi preso por agentes da DTE e o delegado Sidney Leite no Bairro Infraero I, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Um mototaxista clandestino foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas na zona norte de Macapá e sua história chamou a atenção da polícia.

A identidade do acusado não foi divulgada pelas autoridades, mas ele foi flagrado com 9 porções de cocaína e 8 porções de maconha, que segundo a polícia era o que sobrou de mais uma entrega feita por ele a “clientes do disque-droga”.

A prisão ocorreu na terça-feira (26), feita por agentes e o delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), na Travessa Douglas, no Bairro Infraero I, zona norte de Macapá. Na casa dele, além das drogas, os policiais encontraram uma balança de precisão e diversos sacos plásticos usados para embalagem de pequenas porções.

De acordo com o delegado, o suspeito, que já tem antecedentes criminais por roubo, era investigado justamente por estar se passando de mototaxista com o intuito de distribuir drogas pela cidade com facilidade e sem chamar a atenção da polícia.

Além disso, a polícia descobriu que ele já teve envolvimento com facções organizadas que atuam no Amapá. Por conta disso, ele teria tido a mãe assassinada no seu lugar.

“Esse rapaz teve sua mãe assassinada quando integrantes de organização criminosa chegaram a sua casa para matá-lo, mas não o encontraram e acabaram matando a sua mãe. Mesmo assim, não abandonou o mundo do crime”, confirmou o delegado Sidney Leite.

A polícia não deu detalhes sobre data e local da morte da mãe do acusado, que foi levado preso para a sede da DTE, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval. Ele foi autuado por tráfico de drogas e aguarda posicionamento da Justiça para saber se respondeu ao processo preso ou em liberdade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!