Jovem foi capturado e levado para execução, diz polícia

Corpo foi encontrado por volta de 22h, no Ramal Padre Vitório Galiane, na Rodovia Josmar Chaves Pinto, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Num intervalo de duas horas, um segundo jovem foi executado na zona sul de Macapá, na noite de quinta-feira (28).

Desta vez, no ramal Padre Vitório Galiane, localizado às margens da Rodovia Josmar Chaves Pinto, a antiga JK. A polícia estima que o crime tenha ocorrido por volta de 22h, quando disparos foram escutados.

O corpo de Aquino Nícolas de Jesus, de 19 anos, estava com mais de 10 perfurações de disparo de arma de fogo, caído a uma distância de 200 metros da pista, quando foi encontrado por motoristas que passavam pelo local.

A motivação e a autoria do crime também são desconhecidas da polícia. O delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, apurou que o jovem não tinha envolvimento com crimes e que havia saído de casa, por volta de 17h, em sua motocicleta, encontrada abandonada no Bairro Zerão, onde morava com os pais.

Para a polícia, a vítima foi capturada e levada em um carro até o local da execução, escolhido por não ter movimentação durante a noite.

Vítima foi morta com pelo menos 10 tiros. Fotos: Olho de Boto/SN

Ramal Padre Vitório Galiane

“A vítima não tinha histórico de envolvimento com crimes. Mas, certamente foi capturada, tudo indica que no Bairro Zerão, provavelmente próximo de onde a sua motocicleta foi encontrada. Vamos tentar buscar informações nessa localização para tentar identificar o veículo usado e os autores”, disse Ávila.  

A perícia recolheu cápsulas de munições no local do crime, que serão analisadas e serão provas para apontar a autoria do homicídio.

A polícia também já sabe que Nícolas saiu de casa para atender ao pedido de um amigo e, no caminho, desapareceu.

Investigadores e peritos vasculharam a cena do crime

Quem quiser contribuir com a investigação, pode passar informações pelo Disque-Denúncia da Delegacia de Homicídios, Whatsapp (96) 9 9170 4302. O sigilo da identidade do denunciante é garantido.

Nícolas foi o segundo jovem morto na noite de quinta-feira na zona sul. Antes disso, por volta de 20h, Hemerson Brandão dos Santos, de 21 anos, foi morto com um tiro na nuca, no Bairro do Muca.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!