Criança foge para casa da avó após beijo forçado e padrasto é preso

Padrasto de 51 anos de idade teria tido encontro forçado com a vítima de 10 anos após a esposa dormir
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma criança de 10 anos procurou a casa da avó para contar que tinha sido agarrada com violência e beijada na boca pelo padrasto de 51 anos.

O crime foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (27), mas foi registrado na noite do último domingo (22).

A Polícia Militar foi chamada e o padrasto foi preso e apresentado ao delegado Ronaldo Coelho, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, a DECCM. Lá, ele foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia.

O abuso aconteceu dentro da casa onde a vítima mora, juntamente com a mãe e o acusado, no bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.

Delegado Ronaldo Coelho: acusado foi encaminhado para audiência de custódia. Fotos: Olho de Boto/SN

O padrasto convive há mais de 9 anos com a mãe da menina, o casal havia chegado em casa depois de uma noite de diversão e estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Segundo Ronaldo Coelho, a mãe da vítima já estava dormindo quando a filha foi atacada no corredor da casa, e, com medo de acordá-la, a menina foi pedir ajuda na casa da avó, situada nas proximidades.

“Quando ele nos relatou que de fato teve contato com a criança, disse que apenas a abraçou com uma certa violência. Mas ela diz o contrário, que foi beijada na boca.(…) Pelo que eu percebi, ele não tem esse sentimento não de pai”, disse Ronaldo Coelho.

O delegado também informou que qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento da vítima, já caracteriza crime de estupro de vulnerável.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!