Dupla tenta assaltar policial de folga e acaba baleada

Caso ocorreu numa mercearia localizada no Bairro Congós, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um policial militar que estava de folga impediu um roubo a uma mercearia localizada no Bairro Congós e dois assaltantes armados foram baleados em confronto.

Os criminosos, segundo o tenente Azevedo, do Bope, cometeram uma série de assaltos na cidade em uma motocicleta que estava com a placa adulterada e com restrição de roubo.

A troca de tiros ocorreu no início da noite deste sábado (11), na Rua Benedito Lino do Carmo, região sul de Macapá.

Ferido, um dos ladrões caiu e foi socorrido pelo Samu. O comparsa também fugiu, mas não por muito tempo. Também ferido, ele foi buscar atendimento no Hospital de Emergências da capital. Lá, os dois receberam voz de prisão e seguem aguardando procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde deles não foi informado.

Segundo a polícia, Alessandro Alves Martins, de 21 anos, era quem empunhava a arma apreendida

Motos estava com restrição de roubo e…

… com a placa adulterada com fita isolante

O militar contou que estava passeando pela região e, ao se afastar de sua família, foi abordado com um revólver, apontado para sua cabeça, na entrada do mercantil. Ele reagiu e houve a troca de tiros.

Quando o Bope chegou ao local, recolheu um revólver calibre 38, que estava no punho de Alessandro Alves Martins, de 21 anos.

A motocicleta foi deixada abandonada pelo ladrão, comparsa de Alessandro, que foi buscar ajuda no hospital. Ele foi identificado como João Pedro dos Santos Ribamar, também de 21 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!