Família busca ajuda para criança com coceira extrema e problemas no fígado

Internada há um mês no Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), no Centro de Macapá, a criança e sua família buscam um diagnóstico, mas causa ainda é um mistério.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Há pouco tempo a pequena Laura Izabel Pinheiro dos Santos, de 4 anos, passou a apresentar complicações de saúde. Com a situação ficando mais delicada, a família passou a lutar contra o tempo para conseguir um diagnóstico.

Internada há cerca de um mês, no Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), a menina sofre com coceira extrema e sua barriga está bastante inchada. Porém, a causa ainda é um mistério.

Segundo a mãe, Brena de Paula, a criança precisa fazer, o quanto antes, uma biópsia no fígado. A família não conseguiu o procedimento pela rede república de saúde. Com isso, lançou uma campanha de arrecadação.

“O que ela tem, a gente não sabe. Estamos tentando buscar o diagnóstico. Toda mãe quando tem um filho internado tem um medo, que é só um. Então, nossa média para arrecadar e fazer o exame é de R$ 5 mil, quem puder nos ajudar, serei eternamente grata”, disse a dona de casa, que também tem outra criança pequena.

Quem tiver interesse e puder ajudar, pode entrar em contato com a família. Seguem dados:

Contatos da família

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!