Jovem que deixou esposa deficiente após agressões é preso com drogas

Flagrante ocorreu nesta quinta-feira (28), em um dos apartamentos do conjunto habitacional Macapaba 2, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem de 24 anos que já responde por violência doméstica e roubo foi preso pela Polícia Civil do Amapá com várias porções de maconha, crack e cocaína.

O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (28), em um dos apartamentos do conjunto habitacional Macapaba 2, na zona norte de Macapá.

De acordo com o delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios (Decipe), quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos com apoio da 8ª DP no residencial.

“Um desses alvos era destinado a buscar o celular de uma vítima que tinha registro que estava sendo usado por esse indivíduo. Conseguimos, durante a busca, identificar a quantidade de droga que estava sendo armazenada num apartamento vizinho. A chave estava com o suspeito”, detalhou Ávila.

Ele foi preso no Conjunto Macapaba…

… pela equipe da Decipe. Fotos: Lucas Brito/Ascom/PC

No celular do infrator, foram encontrados fotos, vídeos e áudios que comprovavam a ligação dele com as drogas.

O rapaz, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi conduzido para a delegacia. Ao verificar seu histórico, a polícia constatou a reincidência em crimes.

“Passagem por roubo. Tem alguns crimes por violência doméstica, onde se destaca que ele seria violento com a esposa ao ponto de agredi-la com terçado, que a vítima teria sofrido umas terçadadas e ela tem uma deficiência na fala devido às agressões que já sofreu por ele. Acredito que agora também, após a prisão dele, dê um pouco mais de sossego à família e talvez encoraje a vítima a continuar o processo contra o mesmo”, concluiu o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!