TW Forest desmente fake e anuncia processo contra jornal

Empresa atua na Floresta Estadual do Amapá gerando 300 empregos diretos
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

A TW Forest divulgou nota de esclarecimento, nesta quinta-feira (28), onde afirma que é fake news notícia publicada em um jornal de Macapá que acusa a empresa de irregularidades em licenciamentos ambientais no Incra. A empresa informou que tomou medidas judiciais contra o jornal.

A TW diz ser alvo de uma tentativa de destruição de reputação e imagem, com o objetivo de afetar o desenvolvimento econômico da região onde atua.

“Não compactuamos com qualquer conduta ilegal ou maliciosa de qualquer agente público ou particular, pois nossas relações com os órgãos públicos e seus respectivos representantes são pautadas na conduta e no dever legal de observar e cumprir a lei e as normas editadas pelo poder público”, diz trecho da nota.

A empresa lembra que possui certificações internacionais, como o FSC e PEFC e o SELO VERDE do Amapá, “selos de qualidade e respeitabilidade conquistado pelo trabalho sério desenvolvido pela TW FOREST com a missão rigorosa de cumprir o Código de Compliance”.

A TW Forest opera em Mazagão com uma indústria de beneficiamento da madeira explorada na Floresta Estadual do Amapá (Flota), dentro da área em que foi vencedora de licitação. A empresa usa manejo florestal num processo que gera mais de 300 empregos diretos.

Apenas as árvores catalogadas são exploradas

Mais de 300 empregos diretos estão sendo gerados

“Não permitiremos que informações negativas com ataques a honra e a dignidade da empresa fique impune. A lei é para todos e deve ser cumprida, ninguém está acima dela”.

Abaixo, leia a íntegra da nota.

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!