Idoso coloca sonífero em refrigerante e abusa de menina de 13 anos, diz polícia

Acusado foi preso pela Polícia Civil do Amapá nesta terça, no município de Pracuúba, a 260 km de Macapá.
Compartilhamentos

Um homem de 64 anos, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi preso pela Polícia Civil do Amapá nesta terça-feira, 23, acusado de ter dopado e abusado sexualmente de uma menina de apenas 13 anos de idade.

O caso ocorreu na comunidade do Breu, zona rural do município de Pracuúba, a 260 km de Macapá.

De acordo com o delegado Carlos Alberto, no início do mês de agosto, o acusado contratou a vítima, com autorização da mãe dela – com quem tinha uma relação de confiança –, para serviços domésticos em sua residência.

No dia dos fatos, a vítima iniciou os serviços domésticos na residência do investigado e, logo após o almoço, este ofereceu um refrigerante para a adolescente. Na bebida, segundo a polícia, continha uma substância entorpecente.

Momento em que o idoso foi preso

Após ingerir, a vítima ficou zonza, com tonturas, passou mal e perdeu a consciência. Quando acordou, segundo o relato, a vítima estava em uma cama, apenas de calcinha.

“De imediato, ela sentiu dores nas partes íntimas de seu corpo, bem como começou a se recordar de alguns episódios em que o acusado estava em cima dela lhe beijando sem o prévio consentimento”, relatou o delegado.

No momento em que a vítima estava saindo da casa, o homem lhe ofereceu o valor de R$ 100 para garantir o seu silêncio.

Apavorada, a vítima pediu ajuda de pessoas que estavam passando pela rua e detalhou o que havia lhe acontecido. A polícia foi, então, acionada. O idoso percebeu e fugiu.

Duas semanas depois, ele achou que não iria mais ser preso e retornou à sua residência. Mas foi lá que acabou preso, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva. Em interrogatório, negou as acusações.

Agora, ele aguarda resultado de audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!