Acusado de executar vendedor de açaí morre em confronto com a PM

Casa onde ocorreu o confronto com Morceguinho
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um criminoso conhecido por roubos em Macapá morreu após trocar tiros com policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar do Amapá, no fim da manhã desta quinta-feira (15). O caso ocorreu na Rua Liberdade, no Bairro Marabaixo IV, na zona leste de Macapá.

Segundo o tenente Adervan, a equipe estava em patrulhamento pela região quando recebeu a denúncia de um popular. O morador informou que um infrator estaria portando uma arma de fogo e ameaçando populares.

Quando a equipe chegou ao local indicado, Jhonatan Moraes dos Santos, o Morceguinho, de 20 anos, tentou fugir pulando um quintal.

De acordo com a PM, sem sucesso na escapada, ele correu para dentro de uma casa e atirou nos militares que revidaram. Morceguinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Ele tem passagem pelo Iapen por roubo qualificado, responde por homicídio e rompeu a tornozeleira”, informou o tenente Adervan.

Morceguinho era um dos suspeitos da morte do comerciante de açaí

Equipe do Samu chega ao local da ocorrência

Vendedor de açaí foi executado em junho de 2020. Foto: Olho de Boto/Arquivo SN

Em junho de 2020, o comerciante de açaí Iranildo Borges, de 37 anos, foi morto a tiros no local de trabalho, uma batedeira localizada no Bairro Marabaixo IV, na zona oeste de Macapá. Nada foi levado do estabelecimento, o que indica que a vítima foi alvo de uma execução. Morceguinho era apontado como um dos suspeitos do homicídio. 

Com o bandido, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!