Detento do regime domiciliar é executado ao final de corrida por aplicativo

A execução aconteceu no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um detento de 21 anos que cumpria pena no regime aberto domiciliar foi morto com vários tiros na cabeça, neste domingo (11), ao término de uma corrida por aplicativo.

A execução aconteceu em via pública, numa região periférica da Rua Maria Nair da Silva, no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

Gabriel Amorim Barbosa respondia pelo crime de tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Testemunhas disseram à polícia que a execução foi cometida por dois homens, ainda não identificados, que estavam parados na esquina onde a vítima foi morta, esperando o momento certo para agir.

Equipe da Delegacia de Homicídios ..

… assumiu as investigações. Fotos: Olho de Boto

O detento chegou acompanhado de uma mulher que carregava uma criança de colo, e, ao saírem do carro, apenas ele passou a ser a alvo. Gabriel foi atingido com e pelo menos 6 tiros, à curta distância. Ele morreu na hora.

O oficial de área do 2º Batalhão da PM, tenente Adriano Almeida, suspeita que Gabriel tenha ido ao local do crime depois de ter recebido uma ligação, pois após os disparos, um dos bandidos pegou o celular dele.

Antes de fugir, os criminosos recolheram as cápsulas da pistola usada na execução.

Polícia Científica removeu o corpo da vítima para o IML

A mulher que havia chegado no mesmo carro em que Gabriel estava, permaneceu na cena do crime e foi ouvida pelo delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, que assumiu as investigações.

Uma das suspeitas é de execução motivada por acerto de contas com o crime organizado. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!