Em plenária com professores, Clécio anuncia plano de obras da educação

No fim de semana o candidato também participou uma bandeirada na orla de Macapá
Compartilhamentos

O candidato ao governo pelo Solidariedade, Clécio Luís, participou neste fim de semana de mais uma plenária para a composição do plano de governo. Desta vez, o encontro foi com servidores da educação.

Clécio, que também é professor, falou das estratégias que pretende implantar na educação e destacou a valorização dos profissionais com o cumprimento da lei do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, além de lançar um plano de obras da educação. Esse investimento incluirá a construção, reforma e ampliação do número de salas de aula.

Ele também disse que pretende expandir o atendimento nos Centros de Educação Profissional e no Ensino Médio, garantindo formação de nível técnico e profissionalizante, além de transformar o Centro de Língua Francesa Danielle Mitterrand num centro de línguas estrangeiras.

“Eu, como professor entendo que pra melhorar a educação é necessário um conjunto de fatores que inclui a valorização dos profissionais, reestruturar as escolas e capacitação. Nós vamos fazer tudo isso. Quando assumi a gestão como prefeito, prometi construir creches e entreguei. Além disso, o IDEB que tinha indicador de 2,9%, atingiu 5%. Então da mesma forma que mudei a educação de Macapá, vou transformar a educação do Amapá”, assegurou.

Clé

Clécio na plenária com os servidores…

…e na bandeirada na orla de Macapá

Clécio recebeu dos educadores uma carta compromisso com várias reivindicações, entre elas valorização do servidor, da comunidade escolar e a infraestrutura das escolas.

No domingo (5), Clécio participou de uma bandeirada na orla de Macapá na companhia do candidato ao Senado, Davi Alcolumbre.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!