Nove procurados são presos pela Polícia Civil

Ações se concentraram em áreas de ponte do Bairro Zerão, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

A Polícia Civil do Amapá capturou, na quinta-feira (15), nove pessoas, cinco delas em flagrante, durante a 14ª fase da Operação Asfixia, que visa o enfrentamento à criminalidade organizada e ao tráfico de drogas em áreas consideradas de risco no Amapá.

Além das prisões, a ação policial apreendeu duas armas de fogo, munições, drogas e uma pequena quantia em dinheiro.

As ações se concentraram, desta vez, em áreas de ponte do Bairro Zerão, na zona sul de Macapá. Mais de 80 pessoas foram abordadas, revistadas e tiveram seus dados pessoais consultados na base de dados da polícia e da justiça. A população agradeceu a presença dos Policiais Civis no bairro.

Entre os presos, duas mulheres e um homem foram capturados através dos cumprimentos de mandados de prisão pelos crimes de lesão corporal (violência doméstica), tráfico de drogas e estupro, respectivamente. Um homem, investigado pelo crime de roubo, foi preso através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Foram feitas mais de 80 abordagens…

… em áreas consideradas de risco. Fotos: Ascom/PC

… drogas e dinheiro foram apreendidos

População agradeceu a presença da polícia

As outras cinco pessoas presas, sendo quatro homens e uma mulher, foram capturadas em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Nenhum nome foi divulgado pelas autoridades.

A operação, que foi coordenada pelo delegado José Neto, diretor do Departamento de Polícia da Capital, contou com a participação de mais de 50 Policiais Civis de diversas Delegacias da Capital e Especializadas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!