Por RODRIGO ÍNDIO
A criatividade e o bom humor fizeram toda a diferença na hora de anunciar a venda de uma casa. A enfermeira desempregada Ana Cláudia Alves Tavares, de 47 anos, foi quem teve a iniciativa. Só resta saber se vai dar certo.
Na justificativa para a venda, ela direcionou a publicação para um “livramento” das brigas e para fugir da convivência, que ela caracteriza como um “inferno”.
Logo sua postagem ganhou grande repercussão no Facebook. Cláudia Tavares é de uma família de 7 irmãos, dos quais 5 moram na casa. Seus pais já são falecidos. Ela conta sobre a metodologia de venda de forma espontânea.
“Quase todos irmãos moram juntos e tem muita confusão. Então, é melhor vender e cada um procurar seu rumo”, resumiu a simpática anunciante.
Com a publicação, dois corretores ficaram interessados. Porém, a casa continua disponível para a venda.
O imóvel conta com 5 suítes, 1 quarto, garagem para 3 carros, área gourmet, lavanderia com depósito, 1 ponto comercial na frente e outros cômodos de praxes.
A casa fica localizada na Rua Zeca Serra, n° 1016, entre Maria Geovanete e Mário Fortunato Barriga, no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá. O valor é de R$ 400 mil.
Quem tiver interesse em uma boa casa e ajudar a Cláudia Tavares e sua família a viverem em paz, pode entrar em contato com ela pelo número (96) 98113-0400 (Ligação/WhatsApp) para mais informações.