Por ‘motivo de briga’ e para fugir do ‘inferno’, mulher usa bom humor pra vender casa

Imóvel fica situado no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A criatividade e o bom humor fizeram toda a diferença na hora de anunciar a venda de uma casa. A enfermeira desempregada Ana Cláudia Alves Tavares, de 47 anos, foi quem teve a iniciativa. Só resta saber se vai dar certo.

Na justificativa para a venda, ela direcionou a publicação para um “livramento” das brigas e para fugir da convivência, que ela caracteriza como um “inferno”.

Logo sua postagem ganhou grande repercussão no Facebook. Cláudia Tavares é de uma família de 7 irmãos, dos quais 5 moram na casa. Seus pais já são falecidos. Ela conta sobre a metodologia de venda de forma espontânea.

“Quase todos irmãos moram juntos e tem muita confusão. Então, é melhor vender e cada um procurar seu rumo”, resumiu a simpática anunciante.

Cláudia é a bem-humorada anunciante. Foto: Arquivo Pessoal

Casa possui garagem para até 3 carros…

… 5 suítes…

… closets …

… área gourmet…

… lavanderia…

… cozinha ampla…

… sala, entre outros cômodos. Fotos: Divulgação

Com a publicação, dois corretores ficaram interessados. Porém, a casa continua disponível para a venda.

O imóvel conta com 5 suítes, 1 quarto, garagem para 3 carros, área gourmet, lavanderia com depósito, 1 ponto comercial na frente e outros cômodos de praxes.

A casa fica localizada na Rua Zeca Serra, n° 1016, entre Maria Geovanete e Mário Fortunato Barriga, no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá. O valor é de R$ 400 mil.

Quem tiver interesse em uma boa casa e ajudar a Cláudia Tavares e sua família a viverem em paz, pode entrar em contato com ela pelo número (96) 98113-0400 (Ligação/WhatsApp) para mais informações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!