Dinheiro para compra de voto era transportado em bolsa delivery

Autônomo de 53 anos confessou que estava trabalhando para candidato a deputado estadual
Compartilhamentos

Da Redação

Policiais militares apreenderam R$ 19 mil que seriam usados em compra de votos, na madrugada deste domingo (2), em Macapá. Houve uma prisão.

O flagrante ocorreu por volta das 4h, no Bairro Jardim Equatorial, na zona sul de Macapá. Os policiais desconfiaram de um homem um entregador àquela hora da madrugada supostamente trabalhando.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que, em vez de comida, a bolsa de entregas da Uber Eat transportava anotações e muito dinheiro.

O homem de 53 anos, que se identificou como autônomo, confessou que estava trabalhando para um candidato a deputado estadual que não teve o nome divulgado.

O suspeito foi preso e encaminhado para a sede da Polícia Federal, que concentra todos os flagrantes de crimes eleitorais. Ele foi autuado por compra de votos. 

Dinheiro apreendido em outro flagrante. Foto: Polícia Civil/Divulgação

No fim da noite de sábado (1), policiais civis prenderam no Bairro Renascer, na zona norte de Macapá, um homem com R$ 5 mil, além de material de campanha de candidatos a deputados estadual e federal. Os nomes também não foram divulgados.  

A PF tem divulgado que o crime tem pena de até 4 anos, além da perda do mandato. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!