Filho de servidor do IML é morto a tiros durante plantão do pai

Adaylson Abnael da Silva Lemos foi perseguido e executado em via pública. Criminosos fugiram em carro vermelho
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 21 anos foi atacado por dois atiradores e executado na noite deste sábado (3), no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá. O crime ocorreu por volta de 22h, no Conjunto Hospital de base.

Adaylson Abnael da Silva Lemos era morador da região e filho de um servidor da Polícia Científica do Amapá, o pai dele estava de plantão no IML quando ficou sabendo do assassinato.

Jovem era morador da região. Fotos: Olho de Boto/SN

Testemunhas disseram à polícia que Adaylson estava vindo do rumo do habitacional São José e ao passar por um beco que dá acesso ao Hospital de Base foi surpreendido pelos bandidos.

A vítima ainda tentou fugir pela Rua Cinco, mas foi perseguida e executada em via pública.
Militares do 1º Batalhão apuraram que os criminosos fugiram em um carro vermelho, modelo Siena, que estava estacionado nas proximidades.

Polícia investiga motivação para o homicídio

No local, os peritos recolheram cápsulas de pistola calibre 9mm e constataram pelo menos 4 perfurações no corpo do rapaz.

A identificação da dupla e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, informações coletadas no local pelo titular da homicídios, delegado Welligton Ferraz, apontam que o jovem era usuário de drogas e tinha uma boa relação com moradores do bairro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!