Menino que vendia verduras para comprar bike realiza sonho

Leon Victor, de 9 anos, abriu uma venda para ter dinheiro e comprar uma bicicleta.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

O pequeno Leon Victor, de 9 anos, que decidiu arregaçar as mangas e ir à luta para conseguir realizar o sonho de ter uma bicicleta teve uma grande surpresa após ter a história contata pelo portal SelesNafes.com.

O garoto que abriu uma pequena venda de verduras e legumes para ir em busca de seu objetivo foi presenteado com a desejada bicicleta por um grupo de amigos que viu a reportagem, mas prefere ficar no anonimato. Eles disseram que a motivação foi motivar a criança a ser um empreendedor sem deixar os estudos de lado.

Com a ajuda dos pais, o garoto abriu uma pequena venda de verduras e legumes. Segundo a mãe do menino, Euriellem Costa, de 27 anos, ele queria ganhar o próprio dinheiro para investir no sonho. Ela e o esposo decidiram apoiar a ideia como forma de incentivo.

As vendas começaram no dia (2) desse mês, numa calçada de um ponto comercial da família. Logo, a foto do garoto ganhou as redes sociais, já que o atendimento é especial e diferenciado pela educação e carisma do pequeno empreendedor.

“Nada mais justo nós irmos ensinando ele sobre o empreendedorismo. Ele está muito feliz e grato porque ganhou a bicicleta e continua suas vendas”, comentou a mãe.

As vendas ocorrem pela tarde, pois pela manhã Leon cursa o 3° ano do Ensino Fundamental I

Leon queria ganhar o próprio dinheiro para investir no sonho de comprar a bicicleta

O objetivo dos pais também é fortalecer a ideia de que para vencer na vida é preciso esforço, dedicação e encarar desafios diários.

As vendas continuam, pela tarde, pois pela manhã Leon cursa o 3° ano do Ensino Fundamental I, na Escola Estadual Manoel Queiroz Benjamim, o que é prioridade.

Quem quiser conhecer o empreendimento do garoto basta ir até a Rua Presidente Vargas, no Bairro Olaria, em Mazagão Novo, a 35 km de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!