Após “estouro” de esconderijo, membro de facção morre em troca de tiros

João de Deus Tunarí da Silva empunhava pistola calibre 765 e tinha passagens por homicídio, furto e roubo
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem dono de extensa ficha criminal morreu em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite deste sábado (28), durante uma operação para combater a guerra entre facções, o tráfico de drogas e o grande número de roubos na zona norte de Macapá.

De acordo com a PM, o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) revidou após ter sido recebido a tiros por vários indivíduos que estavam dentro de uma casa na Avenida Alexandre Ferreira da Silva, no bairro Jardim Felicidade II.

Pistola, munição, drogas…

… e objetos encontrados no esconderijo de faccionados. Fotos: Olho de Boto/SN

Na troca de tiros, João de Deus Tunarí da Silva, de 30 anos, foi atingido e morreu antes da chegada do Samu. Ele empunhava uma pistola calibre 765 e tinha passagens pelos crimes de homicídio, furto e roubo. O restante do bando conseguiu fugir.

A Polícia chegou ao local após denúncias indicando o imóvel onde João de Deus estava como esconderijo de faccionados e ponto de vendas de entorpecentes. Dentro do imóvel foram encontrados diversas porções de maconha e cocaína, além de eletrodomésticos possivelmente de procedência ilícita. Tudo foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!