Por OLHO DE BOTO
Um homem ainda não identificado foi achado morto na madrugada desta quarta-feira (25), por volta de 1h30, em frente a um estabelecimento comercial localizado na rua principal do Habitacional Macapaba I, na zona norte de Macapá.
A vítima, aparentando ter entre 25 a 30 anos, não portava nenhum documento, apenas o nome Carlos Silva, tatuado em um dos braços.
Segundo a investigação, uma pessoa que passava pela rua notou que havia um estranho ensanguentado caído na calçada e acionou o Samu, mas a vítima já estava em óbito.
A PM isolou o local e passou a fazer incursões pela região, mas até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.
Os peritos confirmaram que o desconhecido foi assassinado com duas facadas, uma no peito e outra nas costas.
Enquanto o corpo e o local eram periciados, o delegado César Ávila, da Homicídios, colhia informações, mas a falta de testemunhas dificultou o trabalho da polícia, que ainda não sabe a motivação e quem cometeu o crime.
“Verificamos que próximo do local do crime tem umas latinhas de cerveja, então, provavelmente, a vítima estava lá socializando com alguém e lá pode ter ocorrido as facadas”, analisou o delegado.
A investigação prossegue e denúncias podem ser repassadas para o número 9 9170 4302, da Delegacia de Homicídios. O sigilo da identidade do denunciante é garantido pela polícia.