Homem é mutilado com enxada e tiro por 4 suspeitos

Enxada foi tomada de trabalhadores de uma empresa que fazia a limpeza ao redor do Conjunto Macapaba, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Júlio Cezar Brazão Souza, de 23 anos, está internado em estado grave no Hospital de Emergência de Macapá com dezenas de cortes profundos e outros ferimentos pelo corpo. Ele foi atacado por 4 suspeitos com golpes de enxada, pauladas e um tiro.

O crime ocorreu nesta terça-feira (17) no Conjunto Macapaba I, na zona norte de Macapá. De acordo com relatório de ocorrência do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), a vítima foi levada ao HE por uma equipe do Corpo de Bombeiros com lesões e cortes nas costas, mãos, braço esquerdo e cabeça, além de um tiro na região das nádegas.

Equipes do 2º Batalhão e do Batalhão de Força Tática da PM ainda fizeram buscas pela zona norte, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo a polícia, a enxada foi tomada de trabalhadores de uma empresa que fazia a limpeza ao redor do habitacional. Após o ataque, todos os funcionários foram remanejados para outro bairro por falta de segurança.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!