Jovem sem antecedentes chega do trabalho e é executado com tiro no peito

Polícia trabalha com a linha de que vítima conhecia pessoas de facção, mas não tinha envolvimento com crimes
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Delegacia de Homicídios busca identificar e prender os autores de uma execução ocorrida no fim da tarde de ontem (24), por volta de 17h30. O crime ocorreu dentro de uma mercearia localizada numa área de pontes da 21ª Avenida do Bairro dos Congós, na zona sul de Macapá.

Jobson Correa Freitas foi morto por um grupo composto por 5 a 7 criminosos. A vítima tinha 20 anos e era conhecida como “Playboy”.

Testemunhas disseram à polícia que os bandidos desceram de um carro preto e seguiram a pé até o comércio onde a vítima havia acabado de chegar.

Lá, o grupo passou a atirar várias vezes contra Playboy. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido por um disparo que atravessou o abdômen e saiu pelas costas, perfurando vários órgãos vitais.

“Para tentar fugir correu para dentro do comércio, já atingido, e caiu morto. Ele veio encontrar com algum amigo, o pessoal aqui conhecia ele”, comentou o delegado.

O socorro foi chamado e o médico do Samu constatou que não havia mais nada a ser feito.

O delegado César Ávila trata o caso como execução, mas a motivação ainda é desconhecida. Playboy morava nas proximidades da mercearia e trabalhava na construção civil, numa obra na Rodovia JK. Ávila também disse que a vítima não tinha antecedentes criminais.

Delegado César Ávila no local do crime. Fotos: Olho de Boto/SN

Vítima correu para dentro do comércio

“Difícil (o crime) ser passional. A principal linha ainda é participação de facção. Hoje a vítima não precisa nem ser, basta parecer. Também existem pessoas que saem com membros de facção, postam fotos e colocam a vida em risco”, acrescentou o delegado.

Agora, a Polícia Civil prossegue nas buscas pelo carro utilizado na fuga e por provas que possam ajudar na captura dos criminosos.

Por enquanto, a polícia ainda não tem nomes, e está divulgando o disk denúncia 9 9170 4302.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!