Por OLHO DE BOTO
Um motorista de um gol prata pertencente a uma locadora de veículos foi morto com tiros na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (23), na zona sul de Macapá.
A execução ocorreu no fim da Rua do Canal das Pedrinhas, por volta de 2h. Até o momento, a vítima, que aparenta ter 22 a 25 anos, ainda não foi identificada.
Moradores ouviram cerca de três disparos e avistaram dois homens saindo correndo da cena do crime.
O delegado Paulo Moraes e os militares do 1º Batalhão da Polícia Militar do Amapá fizeram diligências em busca de provas, mas a escuridão no perímetro dificultou a investigação.
O delegado mencionou que não descarta a hipótese do crime se tratar de um latrocínio – roubo seguido de morte – já que nenhum pertence da vítima foi encontrado na cena do crime.
A suspeita é que o carro tenha sido locado para ser usado em corridas de aplicativo e o motorista possa ter sofrido um assalto durante uma dessas viagens.
“As poucas informações que temos até o momento sugerem que o crime tenha sido praticado pelas pessoas que estavam dentro do carro com ele, mas tudo isso ainda é preliminar”, avaliou o delegado.