Por OLHO DE BOTO
Um homem de 37 anos morreu baleado ao confrontar uma equipe de radiopatrulha do 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá, nesta segunda-feira (9), no Bairro Jesus de Nazaré, na região central de Macapá.
A troca de tiros ocorreu por volta de 22h40, dentro de um prédio abandonado que fica na esquina da Rua Hamilton Silva com Avenida General Osório.
A PM detalhou que Daniel Dias de Souza, conhecido como Zidane, possuía as mesmas características de um assaltante que investiu contra uma mulher nas proximidades do aeroporto, momentos antes de enfrentar a polícia.
Testemunhas contaram que o bandido só não consumou o roubo porque parou um táxi no momento da ação criminosa e o ladrão fugiu.

Corpo do suspeito foi removido para o IML. Fotos: Olho de Boto

Troca de tiros ocorreu em prédio abandonado
Durante rondas na região, populares chamaram a polícia e informaram que o bandido estava vestido com uma camisa preta e que ele teria seguido rumo ao prédio abandonado.
Ainda segundo a PM, na chegada ao local indicado, Zidane teria atirado três vezes em direção aos policiais, houve o revide e ele morreu antes de ser atendido pelo Samu.
Com ele, os militares disseram ter encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma percutida, que também foi acionada pelo atirador, mas o disparo falhou. A Arma foi entregue à perícia.