Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a PM em prédio abandonado

Caso ocorreu no Bairro Jesus de Nazaré, na região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 37 anos morreu baleado ao confrontar uma equipe de radiopatrulha do 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá, nesta segunda-feira (9), no Bairro Jesus de Nazaré, na região central de Macapá.

A troca de tiros ocorreu por volta de 22h40, dentro de um prédio abandonado que fica na esquina da Rua Hamilton Silva com Avenida General Osório.

A PM detalhou que Daniel Dias de Souza, conhecido como Zidane, possuía as mesmas características de um assaltante que investiu contra uma mulher nas proximidades do aeroporto, momentos antes de enfrentar a polícia.

Testemunhas contaram que o bandido só não consumou o roubo porque parou um táxi no momento da ação criminosa e o ladrão fugiu.

Corpo do suspeito foi removido para o IML. Fotos: Olho de Boto

Troca de tiros ocorreu em prédio abandonado

Durante rondas na região, populares chamaram a polícia e informaram que o bandido estava vestido com uma camisa preta e que ele teria seguido rumo ao prédio abandonado.

Ainda segundo a PM, na chegada ao local indicado, Zidane teria atirado três vezes em direção aos policiais, houve o revide e ele morreu antes de ser atendido pelo Samu.

Com ele, os militares disseram ter encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma percutida, que também foi acionada pelo atirador, mas o disparo falhou. A Arma foi entregue à perícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!