Arma falha e bandido morre em confronto com policiais

Ação policial ocorreu em área de pontes do Bairro Araxá, zona sul de Macapá
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um homem com vasta ficha criminal morreu na madrugada desta sexta-feira (10), ao tentar resistir à prisão.

A ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão da PM do Amapá, na Rua Equatorial, na ponte do Arno, Bairro Araxá, na zona sul de Macapá.

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), a equipe militar estava em patrulhamento pela comunidade quando populares informaram que na Rua Equatorial, na ponte do Arnô, havia vários marginais ameaçando pedestres e comercializando drogas.

Ao entrar na ponte, a guarnição visualizou três homens. Os militares se aproximaram e tentaram a abordagem, mas o suspeito identificado como Dhieckson da Silva Rodrigues, 23 anos, sacou um revólver e mirou contra a equipe. No entanto, os policiais foram mais ágeis e dispararam primeiro.

Arma que estava com infrator. Foto: Divulgação/PM

A equipe acionou socorro médico de urgência. O SAMU fez os primeiros atendimentos enquanto transportava o infrator até o Hospital de Emergência. O criminoso morreu na mesa de cirurgia.

Ao inspecionar a arma apreendida com o suspeito, os policiais verificaram que havia três munições no armamento, sendo que uma delas foi percutida, mas não deflagrada.

Dhieckson tinha várias passagens pela polícia

Segundo a PM, Dhieckson tinha vasta ficha criminal, entre os quais constam roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!