Conheça a Morena Tucuju, e as novas coleções e tendências da moda praia

Loja em Macapá especializada em moda praia funciona na Avenida Feliciano Coelho, e promete deixar o guarda-roupas atualizado com o que há de mais novo
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Agora não é mais necessário viajar ou comprar pela internet para encontrar as novas tendências e lançamentos da moda praia feminina e masculina. Abriu em Macapá a Morena Tucuju, loja que surpreende os gostos mais apurados e promete atualizar o guarda-roupas antes de pegar aquela piscina, balneário ou praia.

A Morena Tucuju funciona na Avenida Feliciano Coelho, quase esquina com a Rua Hildemar Maia, no Bairro do Trem.

A ideia foi da empresária Ariana Almeida, que morou durante muitos anos no Nordeste e enxergou em Macapá uma necessidade, especialmente para as mulheres: vestir o que há de novo no mercado.

As coleções da Morena Tucuju são fabricadas em Alagoas e Minas Gerais. A ideia é permitir que o consumidor do Amapá encontre em Macapá as mesmas tendências e coleções que estão sendo lançadas no restante do Brasil.

“As vezes a gente só conhece essas coleções aqui em julho, quando na verdade elas foram lançadas no ano anterior”, explica a empresária.

Para fazer essa diferença, primeiro foi necessário ocupar uma lacuna no comércio do Amapá, onde existem poucas empresas dedicadas exclusivamente a esse segmento da moda.

“Quando morava fora observei que muitas tendências não chegavam aqui no mesmo momento. Era sempre do mesmo, e quando a gente encontrava (no Amapá) era dentro de lojas de departamentos. Por isso decidimos fazer esse diferencial. Quando for lançado, já teremos aqui”, garante.

Loja funciona na Avenida Feliciano Coelho, no Bairro do Trem. Foto: Seles Nafes/SN

Na Morena Tucuju é possível encontrar biquínis, sungas, cangas, maiôs, saídas de praia, além de acessórios como bolsas e chapéus. Os biquínis e maiôs são os campeões de venda.

A Morena Tucuju funciona de segunda a sábado, e ainda atende online. Aliás, a história da loja começou exatamente no meio virtual, onde também irá continuar. No Instagram é possível visualizar toda a coleção.

Mais informações: 98137-0124 (WhatsApp) ou clique aqui para visitar o Instagram da Morena Tucuju.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!