‘Dono’ de 15 boletins de ocorrência, assaltante morre em confronto com a PM

Allek era considerado um dos maiores assaltantes da região
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma troca de tiros com o Bope terminou com dois mortos, na madrugada desta quarta-feira (22), na zona norte de Macapá. O confronto ocorreu na BR-210.

Após a perícia, um dos atiradores foi identificado como Allek Coelho Dias, apontado como um dos maiores assaltantes da região, especialista em roubos a residências. Ele também tem o costume de roubar motoristas de aplicativo.

Contra Allek havia 15 boletins de ocorrências e dois mandados de prisão em aberto.

O carro em que a dupla estava foi interceptado pela Rotam nas proximidades do Bairro Brasil Novo. A denúncia repassada à polícia era de que os dois passageiros teriam efetuado disparos de arma de fogo na saída de uma festa, também na zona norte.

De acordo com a PM, minutos depois o carro foi visto seguindo rumo ao conjunto Macapaba. Feita a aproximação para abordagem, os policiais da Rotam disseram que o motorista foi logo diminuindo a velocidade e levantando as mãos, dizendo ser motorista de aplicativo.

Carro de aplicativo que transportava os dois criminosos….Fotos: Olho de Boto/SN

Um eles morreu no matagal

Local onde ocorreu o confronto…

…e as armas apreendidas

Já os dois passageiros, cada um com uma arma de fogo, desobedeceram ordem de abordagem e tentaram fugir a pé. Segundo os policiais, eles atiraram contra a equipe que revidou. Os dois acabaram  morrendo.

O segundo criminoso foi identificado como Luiz Eduardo do Nascimento. Ambos tinha, 18 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!