Ex-vereador é preso após divulgar nudes da ex-namorada

Ele foi preso pelas Polícias Civil e Militar do Amapá. Crime ocorreu no município de Vitória do Jari.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Vitória do Jari, município no sul do Estado do Amapá, foi preso em flagrante por ameaçar, invadir a casa e divulgar fotos da sua ex-namorada em momentos íntimos de nudez.

O caso ocorreu na noite do último domingo (26), mas só foi divulgado hoje (29) pela Polícia Civil do Amapá.

De acordo com o delegado Erivelton Clemente, o ex-vereador Jorgileno do Carmo Vieira, o Professor Leno, agiu motivado por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

“O acusado, ao presenciar sua ex-namorada na companhia de outro homem em um Bar e Dancenteria da cidade, ficou com ciúmes dela e divulgou fotos em que a vítima aparecia completamente nua”, confirmou o delegado.

Jorgileno do Carmo Vieira, o Professor Leno

Inconformado com o fim da relação e com ciúmes por vê-la com outro, Professor Leno foi até a residência da ex-namorada, arrombou a porta e invadiu a casa, ocasião em que, segundo a polícia, ameaçou a mulher. Não satisfeito, durante a madrugada, ele divulgou as imagens.

Pela manhã, a vítima foi surpreendida com fotos íntimas suas espalhadas em grupos de WhatsApp da cidade. Ela, então, procurou a polícia. Agentes da Delegacia de Vitória do Jari e policiais militares saíram atrás do acusado e o prenderam em flagrante.

Delegado Erivelton Clemente cuidou do flagrante

“Ele foi autuado por divulgar nudez da vítima, qualificado pelo fato do suspeito ter tido relação íntima de afeto com ela, por violação de domicílio qualificado – por ter sido praticado durante a noite – e por ameaça na forma da Lei Maria da Penha, já que ficou demonstrada a relação íntima de afeto e a vulnerabilidade da vítima”, explicou o delegado.

O mandato do Professor Leno foi de 2019 a 2022, ocasião em que presidiu o poder legislativo do município.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!