Dependente químico foi morto por soldado do tráfico, diz polícia

Assassinato aconteceu há 8 dias, numa área dominada por uma facção criminosa, no Bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Policiais civis da Delegacia de Homicídios identificaram o atirador que matou um morador em situação de rua e viciado em drogas. O assassinato aconteceu há 8 dias, numa área dominada por uma facção criminosa, no Bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

O titular da Homicídios, delegado Welligton Ferraz, apurou que Antônio Rogério Silva Miranda, de 29 anos, foi morto por um ‘soldado do tráfico’ conhecido como Morcego.

A execução da vítima teria sido motivada por dívidas de drogas. Além disso, para sustentar o vício, Rogério cometia pequenos furtos na ‘quebrada’ – como são chamados pela facção os territórios sob seu domínio – o que é proibido pelo crime organizado.

Na manhã desta quarta-feira (5), Ferraz liderou uma ação em busca do criminoso na área de pontes da Avenida Pantaleão Gomes de Oliveira, e acabou flagrando um traficante com várias porções de substâncias entorpecentes, porém, o alvo da ação (Morcego) não foi localizado.

Antônio Rogério Silva Miranda foi morto por um ‘soldado do tráfico’. Foto: Olho de Boto

Drogas e celulares apreendidos na incursão para capturar o soldado do tráfico Morcego, que escapou. Fotos: Olho de Boto/SN

Delegado Welligton Ferraz: “Quem puxa o gatilho pra alguém que cometeu crimes, também puxa para um inocente”

“Ele [Morcego] estava lá, mas conseguiu fugir durante as nossas incursões. A pessoa que puxa o gatilho pra alguém que cometeu crimes, também puxa para um inocente. Ele precisa e vai ser capturado”, afirmou o delegado.

As incursões prosseguem e denúncias sobre o paradeiro do bandido podem ser repassadas para o número (96) 9 9170 4302. Não precisa se identificar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!