Idoso escondia pedras de crack na parede de casa

Além dele, outros três homens foram presos. Ação policial ocorreu no município de Vitória do Jarí, no sul do Amapá.
Compartilhamentos

Por ANDRÉ SILVA

Quatro homens foram presos em flagrante por tráfico, entre eles um idoso de 65 anos, que escondia drogas dentro de tijolos na parede de casa.

Ação policial, batizada de Operação Xeque Mate, ocorreu nesta sexta-feira (28), no município de Vitória do Jarí, no sul do Amapá.

A investigação é da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Jarí, sob o comando do delegado Erivelton Clemente, que teve o apoio da Polícia Militar no cumprimento dos dois mandados de busca e apreensão.

A primeira ordem judicial foi cumprida no Bairro Cidade Livre, onde a polícia encontrou pedras de crack e trouxinhas de maconha escondidas dentro de tijolos de uma parede não rebocada.

Valdir Vieira de Lima, o Bigode, já havia cumprido pena de 10 anos por tráfico

Operação teve apoio da Polícia Militar

Os agentes desconfiaram ao observar que haviam cacos no rodapé da parede e muitos buracos nela. Eles tiveram que quebrar vários tijolos para retirar as drogas.

Lá, foi preso o idoso Valdir Vieira de Lima, conhecido como Bigode, de 65 anos. Segundo o delegado, ele já havia cumprido pena de 10 anos por tráfico de drogas, além de outras condenações por furto e porte ilegal de arma de fogo.

“Depois que ele foi solto, continuou traficando drogas aqui na cidade”, comentou o delegado.

Delegado e agentes vasculharam …

… minunciosamente cada endereço

No Bairro Prainha foram presos três homens

Acuados já tinham antecedentes por tráfico

Suspeitos foram levados para a Delegacia de Vitória do Jari

Em outro endereço, no Bairro Prainha, a polícia encontrou dois tabletes de crack, que estavam armazenados em sacos plásticos escondidos em cômodos da casa.

Lá, 3 homens que já tinham antecedentes por tráfico foram presos em flagrante: Robert Gonçalves Trindade, de 21 anos, que também responde por receptação; Jeferson Willy Souza Orlando, o Jorginho, de 21 anos; e Guilherme Silva dos Santos, o Gui, que atualmente respondia em liberdade por tráfico.

Todos foram levados para a delegacia da cidade e autuados em flagrante. Agora os acusados aguardam audiência de custódia.

Materiais apreendidos na operação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!