MP denuncia libanês que atropelou e matou deficiente auditivo

Edward Younes foi preso em flagrante. Acidente de trânsito fatal ocorreu na noite de 5 de dezembro de 2022
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

O Ministério Público do Amapá ofereceu denúncia contra o motorista de origem libanesa que atropelou e matou um deficiente auditivo, no fim do ano passado, na região central de Macapá. Além disso, o promotor que assina a denúncia está pedindo a suspensão da permissão para dirigir.

O acidente que matou Rogério Viana Vaz, de 52 anos, ocorreu na noite de 4 de dezembro de 2022, na Avenida Acelino de Leão, no Bairro do Trem. Edward Salem Younes dirigia uma Montana em estado de embriaguez, segundo consta no processo. O etilômetro acusou 0,57mg.

Ele tentou fugir do local, mas foi contido por populares. O motorista tentou acusar a vítima pela culpa do acidente, afirmando que ele teria atravessado a rua inesperadamente.

Younes foi preso em flagrante, mas foi libertado no dia seguinte na audiência de custódia mediante a apreensão do veículo e o cumprimento de medidas restritivas de liberdade.

O promotor José Neto, que ofereceu a denúncia, pede a suspensão da permissão para dirigir pelo prazo que o magistrado entender ser adequado, além da condenação por homicídio culposo (quando não há intenção) na direção de veículo automotor.

Se o juiz aceitar a denúncia, o motorista passa a ser considerado réu no processo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!