Bando invade casa e rouba 8 armas de família de colecionadores

Crime ocorreu no Bairro Pedrinhas, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A casa de uma família de Colecionadores de Armas, Tiro Desportivo e Caça (CACs), foi invadida por 4 bandidos, que renderam os moradores e roubaram espingardas, rifles e pistolas.

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18), por volta de 3h30, na Vila dos Oliveira, no Bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá.

Segundo relatório de ocorrência, a ação criminosa foi extremamente violenta, os bandidos agrediram o proprietário e o cunhado dele com coronhadas e socos.

No total, 8 armamentos foram levados: 4 pistolas dos tipos Glock e Taurus 9 mm, Taurus ponto 40 e Taurus 380; 1 espingarda calibre 12; 1 carabina Taurus ponto 40; e 2 rifles calibres 22.

 

Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança espalhadas pela propriedade. Nas imagens, aparece um veículo Ônix, branco, dando apoio aos assaltantes.

Equipes da Força Tática e do 1º Batalhão da PM do Amapá fazem várias incursões desde a madrugada. No começo da manhã, os militares localizaram o veículo no Residencial Vitória Régia, na zona norte de Macapá.

O condutor foi preso, mas a polícia ainda não divulgou se ele revelou detalhes do crime e nem mencionou se ele participou da ação como acusado ou foi coagido. Até o início desta tarde nenhum outro suspeito foi localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!