Confronto em casa de assassino de criança termina com dois faccionados mortos

Confronto com a Força Tática ocorreu no Bairro das Pedrinhas, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A casa onde dois adolescentes morreram em confronto com a PM do Amapá, na última sexta-feira (19), no Bairro das Pedrinhas, zona sul de Macapá, era dos pais do assassino da pequena Sarah Lopes da Costa, 9 anos, que foi estuprada antes de ser morta, no dia 15 de março.

Eles foram expulsos do imóvel, por ordem de uma facção, horas depois que o filho e primo da vítima, Ualefe Oliveira de Souza, de 28 anos, confessou o crime e foi preso.

De acordo com a polícia, desde então, a residência passou a ser ocupada por faccionados. A menina foi morta na área alagada atrás da casa, que fica numa área de pontes, com acesso pela Travessa C.

Sobre o confronto, os policiais disseram que foram recebidos a tiros quando averiguavam denúncia indicando a existência de criminosos armados no local. No revide, os dois indivíduos que decidiram pelo enfrentamento dentro da casa acabaram atingidos.

Confronto ocorreu dentro da casa. Fotos: Olho de Boto

Corpos foram removidos…

.. para o IML

Drogas e armas foram apreendidas na casa

Morreram antes da chegada do socorro médico. Cada um tinha uma arma de fogo em punho. Um dos membros do bando não reagiu e foi preso. Outros conseguiram fugir pela mata. Na residência, foram encontrados porções de drogas e balança de precisão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!