Detento do semiaberto que não voltou para dormir no Iapen é recapturado

Acusado foi preso no Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um detento que havia sido condenado a 5 anos pelo crime de tráfico de drogas foi capturado pela Rotam/Bope, neste sábado (13), no Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.

Jonathan William Souza Rocha, de 23 anos, conhecido como Chuck, passou 8 meses na penitenciária e, em 2021, passou a responder no regime semiaberto, tendo que dormir na cadeia. Porém, desobedeceu às ordens da Justiça e foi considerado foragido.

Os policiais patrulhavam pelo habitacional Açucena quando avistaram o suspeito em via pública e decidiram abordá-lo. Foi feito a consulta de nomes e constatado que havia um mandado de prisão contra ele.

Um outro suspeito que estava na companhia de Chuck também tinha antecedentes criminais, por roubo. Entretanto não havia nenhuma ordem de prisão e ele foi liberado.

Chuck foi apresentado no Ciosp do Pacoval. Foto: Olho de Boto/SN

“Nós tínhamos a informação de que em um apartamento estavam suspeitos suspostamente faccionados e na hora da verificação de nomes, descobrimos que contra um deles havia um mandado de prisão em aberto, por crime de tráfico”, comentou o sargento Pascoal, da Rotam.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!