Por OLHO DE BOTO
Uma patrulha da Guarda Municipal prendeu dois homens, de 20 e 22 anos, numa motocicleta roubada e com um simulacro de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (1), nas proximidades da praça Floriano Peixoto, região central de Macapá.
O flagrante aconteceu na esquina da Rua General Rondon com a Avenida Antônio Coelho de Carvalho, após a dupla ser denunciada por um cidadão, que percebeu irregularidades no veículo em que os suspeitos estavam e avisou uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).
Durante a abordagem, os agentes descobriram que a motocicleta havia sido roubada há uma semana. A suspeita é que ela vinha sendo utilizada na prática de assaltos na capital.

Guilherme e Thiago foram presos em flagrante

Simulacro tinha até munições falsas

Equipe que abordou a prendeu os suspeitos. Fotos: Olho de Boto
De acordo com o guarda civil Armando, responsável pela ocorrência, o condutor da motocicleta, Guilherme Leão Pantoja, que já tem passagem por roubo, era quem estava com o simulacro na cintura, inclusive, já é conhecido pela prática roubo. Ele e o passageiro, identificado como Thiago Rafael Pantoja, foram levados para o Ciosp do Pacoval.
O dono da moto compareceu na delegacia e reconheceu os dois como autores do roubo uma semana atrás.