Jovem é executado em praça no meio de famílias

Crime ocorreu no Bairro Fonte Nova, em Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 22 anos foi executado em praça pública por dois criminosos que estavam de bicicletas e vestidos com camisas branca e vermelha.

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (16), no Bairro Fonte Nova, em Santana, a 17 km de Macapá.

No local, o delegado Rogério Campos, da 1ª DP, apurou que no momento do ataque havia várias pessoas transitando e se divertindo na pracinha do bairro. Mesmo assim, a dupla não se intimidou, aproximou-se e disparou pelo menos 6 tiros de revólver em Luiz Fernando Oliveira dos Santos, que acabou morrendo antes da chegada do socorro médico.

As Polícias Civil e Militar fizeram incursões pela região, contudo, os bandidos conseguiram escapar. O delegado agora busca identificar os indivíduos e saber a motivação da execução. Uma das suspeitas é que o homicídio esteja relacionado com acerto de contas.

Delegado conversa com agentes sobre o homicídio. Fotos: Olho de Boto/SN

Corpo foi removido …

… pela Polícia Científica

“Algumas informações iniciais dão conta que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas isso ainda não está confirmado. A gente vai checar, a partir de agora”, pontuou Campos.

No mês de fevereiro, a praça já havia sido palco de outra execução, no dia 10, quando Mayke Santos Gomes, de 25 anos, foi morto em circunstâncias parecidas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!