Detento em regime domiciliar é morto a tiros em quitinete

Crime ocorreu no bairro Nova União, em Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 43 anos foi assassinado com 5 tiros após ter sua quitinete invadida por dois criminosos que estavam numa motocicleta. O homicídio ocorreu no início da noite desta terça-feira (25), por volta de 18h30, numa área que fica entre os bairros Mutirão do Paraíso e Nova União, em Santana, município a 17 km de Macapá.

De acordo com o capitão Alvarez, a vítima, Moisés Marques Cunha, cumpria pena no regime aberto domiciliar por uma tentativa de homicídio. Ele estava dentro de um quarto quando passou a ser alvo da dupla.

Um outro morador, amigo de Moisés, conseguiu escapar sem nenhum ferimento. Já Rato, como Moisés era conhecido, morreu na hora.

Ainda segundo o oficial, há cerca de 20 anos, um irmão de Moisés também foi executado da mesma forma. As circunstâncias apontam para uma possível execução motivada por vingança.

Corpo da vítima foi foi removido para exames na Polícia Científica. Foto: Olho de Boto/SN

“Pela nossa experiência, é aquela guerra de facções entre eles. Não dá para a polícia ficar em todo lugar ao mesmo tempo, então, eles aproveitam esses momentos oportunos”, pontuou o oficial.

A ocorrência foi atendida pelo 4º Batalhão da PM, que não anunciou prisões e nem revelou os nomes dos possíveis matadores para não atrapalhar os trabalhos da Polícia Civil do Amapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!