Por OLHO DE BOTO
Um grave acidente de trânsito deixou uma mulher morta, na madrugada desta quinta-feira (13), na orla de Macapá. A Polícia Civil do Amapá procura pelo condutor do carro que causou a tragédia.
De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da PM do Amapá (BPTran), o acidente ocorreu por volta da 1h40, na curva do Ministério Público, no complexo do Araxá, zona sul da capital.
O veículo, um Fox vermelho placas QLT-8B00, perdeu o controle e se chocou de lado com uma árvore. Em seguida, também bateu em outro veículo.
O motorista do Fox fugiu do local, sem prestar socorro para a passageira que estava sentada a seu lado no banco do carona. Ela foi identificada apenas como Adriely, e morreu ainda no local, segundo constatou uma equipe do Samu.
Um passageiro do banco de trás foi levado com ferimentos para o Hospital de Emergência de Macapá, onde continua internado.
“Segundo as equipes que atenderam a ocorrência, o Fox estava vindo da Fazendinha, e na curva do Araxá perdeu o controle, bateu numa árvore e com um carro”, explicou a soldado Graziela Miranda, porta-voz do BPTran.
José Carlos, que estava no parquinho do Araxá, viu como o acidente aconteceu.
“Na curva ele saiu da pista, o carro veio de lado e bateu na árvore. O carro ficou tipo um V. O rosto da passageira ficou deformado. Ele fugiu e deixou a menina morta”, comentou.
Policiais do BPTran encontraram no porta-luvas do veículo a CNH do motorista, que teve a foto identificada pelo passageiro no HE.
“O condutor se evadiu do local, no mesmo momento do acidente. O passageiro informou que o condutor do veículo se chama Jardel”.
A CNH encontrada foi entregue para a polícia Civil, que agora faz diligências para localizar o infrator.