Foragido com prisão preventiva válida até 2062 é capturado em Santana

Condenado pelo crime de roubo, Ítalo Oliveira Lima, de 20 anos, foi preso pelos investigadores da 1ª DPS
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um foragido detentor de um mandado de prisão preventiva válido até o ano de 2062 foi capturado nesta sexta-feira (11), durante a Operação Hórus, ocorrida no município de Santana, a 17 km de Macapá.

Condenado pelo crime de roubo, Ítalo Oliveira Lima, de 20 anos, foi preso pelos investigadores da 1ª DPS com apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (CIOP) da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

De acordo com os policiais, sob o comando do delegado Mauro Ramos, o criminoso foi surpreendido no bairro Piçarreira, em um ponto usado estrategicamente para o tráfico de drogas.

As ações da Operação Hórus acontecem no município desde o dia 4, quando foram deflagradas pela Secretaria de Justiça e Segurança pública.

Procurado foi levado para o Ciosp de Santana. Foto: Olho de Boto/SN

“Santana tem apresentado índices de violência, principalmente de homicídios, extremamente altos. Vamos fazer esse enfrentamento e uma das formas mais eficazes de combater esses crimes é colocar os policiais na rua realizando policiamento ostensivo e preventivo, abordagens e ingressos nas áreas de risco”, disse o secretário da pasta, José Neto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!