Homem é chamado por casal e acaba morto em frente de casa

Vítima foi socorrida por familiares ao Hospital Estadual de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem homem de 21 anos foi morto a tiros em frente a sua residência, na noite de sexta-feira (11), em Santana, a 17 km de Macapá. O crime ocorreu por volta de 21h, na 8ª Avenida, bairro Provedor 2.

Segundo a PM do Amapá, testemunhas narraram que Izailan Santos de Freitas estava em casa, quando chegou um casal e chamou-o para frente da residência. Quando ele conversava com esse casal, surgiram dois indivíduos armados, que começaram a disparar na direção dele.

Com ajuda de familiares que moram próximo, Izailan foi socorrido ao Hospital Estadual de Santana. Ele chegou à unidade com perfurações na região do tórax e, minutos depois, não resistiu.

A esposa afirmou aos PMs que não conseguiu ver nenhum dos acusados, nem a motivação para o crime. O casal que conversava com a vítima não foi localizado.

Segundo o levantamento da polícia, os possíveis suspeitos seriam conhecidos como Tacheta e Playboy. Militares do 4º Batalhão fizeram várias incursões durante a noite, mas não conseguiram localizar nenhum deles.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!