Por OLHO DE BOTO
Um jovem de 25 anos foi assassinado por três criminosos na noite deste domingo (13), enquanto saía de uma festa de aparelhagem e som automotivo ocorrida no Parque de Exposição da Fazendinha, na Rodovia Josmar Chaves Pinto, zona sul de Macapá. O crime ocorreu por volta de 23h, no estacionamento do evento.
A vítima foi Luiz Felipe Lobato dos Reis, testemunhas disseram que ele estava com a esposa quando foi cercado por três indivíduos armados, que chegaram em um carro branco, modelo Voyage.
O casal havia se divertido na festa e já se preparava para deixar o estacionamento quando os bandidos surgiram atirando somente em Luiz Felipe. A polícia acredita que ele já era monitorado pelo trio.

Esposa da vítima estava em estado de choque. Fotos: Olho de Boto/SN
A perícia confirmou que a vítima morreu na hora após ter sido atingida por pelo menos 7 disparos de pistola calibre ponto 40, nas costas, maxilar e pescoço.
O delegado Paulo Moraes, da Delegacia de Homicídios, ainda não identificou os autores do crime e nem sabe a motivação da execução, mas confirmou que Luiz Felipe tinha uma entrada na polícia por posse de drogas para consumo próprio.

O crime ocorreu por volta de 23h, no estacionamento do evento
“Mas, pelo menos por enquanto, não dá para ligar isso ao crime”, comentou o delegado.
O carro usado na fuga pelos atiradores foi encontrado acidentado e abandonado na rotatória da Fazendinha logo após a execução. Militares do 1º Batalhão seguiram em incursões pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.