Morre condutor de moto que pegou fogo; 2ª vítima tem mandado de prisão

Os dois não possuem CNH; a polícia descobriu um mandado de prisão para o segundo condutor
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Morreu o condutor da motocicleta que pegou fogo, no início da tarde de ontem (28), após um grave acidente ocorrido na Rodovia Norte-Sul, em Macapá. A colisão envolvendo duas motocicletas aconteceu nas proximidades do habitacional Miracema.

Testemunhas disseram aos militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito da PM (BPTran) que um dos motociclistas tentou encurtar caminho para chegar a um retorno seguindo pela contramão. A intenção era chegar mais rápido ao acesso para a zona norte. Foi quando surgiu a outra moto em alta velocidade houve o impacto.

De acordo com o sargento Micheldon, do Bptran, os dois condutores não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Eles foram socorridos ao Hospital de Emergências da capital, contudo, por volta das 17h30, Darmacildo Carmo Pereira, de 42 anos, natural de Afuá (PA), não resistiu à violência do impacto. Ele tinha fraturas e queimaduras pelo corpo.

Num vídeo que circula em grupos de WhatsApp, é possível ver ele com metade do corpo em cima de uma calçada do canteiro central da pista. Sem camisa e com muitas queimaduras, também estava coberto de pó de um extintor de incêndio usado por um motorista para apagar as chamas da motocicleta. Ele vestia um uniforme de empresa.

Colisão gravíssima ocorreu próximo de retorno Fotos: Olho de Boto/SN

Por meio de pesquisa de nomes, os policiais descobriram que há um mandado de prisão preventiva contra o outro condutor, Fábio Jorge Quaresma Nascimento, de 36 anos. Ele vai continuar sob cuidados médicos no HE até se recuperar dos ferimentos. O crime a que responde não foi informado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!