Facção executa homem e decepa dedos da esposa dele

Crime ocorreu na comunidade de Ilha Redonda, zona rural de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

As polícias Militar e Civil estão à procura de pelo menos três criminosos que protagonizaram imagens de extrema violência durante mais uma execução da guerra entre facções no Amapá.

O caso ocorreu na tarde de domingo (10), na comunidade de Ilha Redonda, na zona rural de Macapá, a 17 km da zona norte da cidade.

As imagens do crime, que foi filmado e divulgado pelos próprios assassinos circularam por grupos de conversação. As cenas mostram um casal de joelhos, de frente para a parede, dentro de uma casa.

Nos curtos vídeos, os criminosos acusam o homem de pertencer a uma facção rival. O trio discute afirmando que o homem possui uma dívida no Bairro Brasil Novo – zona norte de Macapá – e afirma que deixarão a mulher viva.

Ele é logo executado, com um tiro na nuca. Ao lado, a esposa chora lamenta a morte do marido. Com uma faca, um dos criminosos decepa um dedo da mão direita da mulher, que grita.

Criminoso decepou dedos da mulher a sangue frio

Em seguida, ele decepa mais um dedo da mesma mão da esposa, enquanto um outro assassino perfura várias vezes o corpo do marido com outra faca. O terceiro suspeito filma tudo.

“Na próxima vez a gente vai te matar”, grita um deles enquanto bate nas costas da mulher com a faca.

De acordo com a polícia, um irmão da vítima contou que ele teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica com algumas pessoas e se envolveu em alguma confusão. Ele chegou em casa por volta de 7h de domingo. O crime teria ocorrido por volta de 15h.

O homem executado foi identificado como Anderson Lima Ramos, de 24 anos, macapaense. A esposa tem 22 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!