Por OLHO DE BOTO
Um corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás e com várias perfurações na cabeça e no pescoço, no fim da manhã desta sexta-feira (8), na zona rural de Macapá. A vítima foi deixada às margens de um ramal da linha E, com acesso pela Rodovia AP 440.
A vítima é um jovem, ainda não identificado, que aparenta ter entre 15 e 20 anos. A Polícia Científica constatou que ele foi morto na noite anterior, a tiros e facadas. Próximo ao cadáver, foram encontrados 6 estojos de pistola 9mm.
Um caseiro que passa diariamente de moto pelo ramal foi quem achou o corpo e chamou a polícia. Ele contou que alguns moradores da região ouviram cerca de seis disparos por volta de 22h00, provavelmente quando a vítima foi executada.
Uma equipe de instigadores da Delegacia de Homicídios, sob coordenação do delegado Patrick Tietre, esteve no local, mas ainda não conseguiu pistas da vítima e nem sobre a autoria do crime.

Polícia Técnica encontrou seis cápsulas de pistola. Fotos: Olho de Boto/SN

Policiais acreditam local foi escolhido pela grande distância entre os imóveis

Equipe da Delegacia de Homicídios no local
Uma das dificuldades encontradas pela polícia é que as casas ficam distantes de onde ocorreu o homicídio e ninguém viu o jovem sendo morto.
“Esse local não tem muitas habitações nas proximidades, são casas distantes uma das outras e talvez, por isso, ele tenha sido trazido até aqui para ser executado”, concluiu Tietre.