Equatorial abre mais de 100 vagas para profissionais recém-formados

As vagas estão distribuídas em sete estados, entre eles o Amapá, além do DF
Compartilhamentos

Da Redação

Profissionais recém-formados em várias áreas terão a oportunidade de seguir carreira num programa de trainee que acaba de ser lançado pelo Grupo Equatorial Energia. No total, são mais de 100 vagas em sete estados (incluindo o Amapá), além do Distrito Federal.

Os programas Trainee Técnico e Superior e Novos Talentos tem inscrições abertas até o dia 15 de outubro, com vagas no Amapá, Alagoas, Brasília, Goiás, Maranhão, Pará, Piauí e Rio Grande do Sul.

 “O Grupo Equatorial Energia promove um ambiente de trabalho colaborativo, diverso e inclusivo para quem almeja desenvolver uma carreira promissora. Nossos programas buscam talentos que queiram fazer parte do crescimento exponencial do grupo, que hoje é um dos principais players do setor elétrico brasileiro”, descreve a gerente de Atração, Endomarketing e Cultura do Grupo Equatorial, Renata Fernandes.

As etapas do processo seletivo incluem testes, painéis online e entrevistas com os gestores. A remuneração é de até R$ 7 mil (superior), além de plano médico e odontológico, ticket alimentação, seguro de vida, Gympass e clube de Descontos,

Todas as inscrições ocorrerão pela internet. Veja abaixo os links:

Clique aqui para se inscrever no programa Trainee técnico

Clique aqui para se inscrever no Trainee Superior

Clique aqui para se inscrever no Programa Novos Talentos

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!